FAQ - Dúvidas

Verifique abaixo se a sua dúvida já foi respondida.

Caso não encontre, por favor, cadastre abaixo sua dúvida que iremos responder o mais breve possível!


As bonificações são geradas através das compras dos cadastrados em sua rede.

Em cada compra efetuada é gerada uma bonificação, para saber a bonificação de cada produto, no site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.pt clicar no produto, abaixo aparecerá à bonificação proporcional por geração.

Para fazer seu pedido, acesse o site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.pt, faça seu Login ;

Escolha os produto desejados, clique em “Comprar”, após selecione a forma de retirada:

 

Ponto de apoio: Selecione esta opção se deseja retirar seu pedido em um ponto de apoio conhecido. Obs.: Ponto de apoio são revendedores independentes com estoque de pronta entrega, nesta opção não há envio da Rede Fácil Brasil.

 

Rede Fácil Brasil: Selecione esta opção se deseja comprar diretamente do site que lhe enviaremos a mercadoria ao endereço indicado no pedido via CTT.

 

Ao finalizar as escolhas dos pedidos, clicar em “Finalizar Compra”.

 

Selecione o endereço de entrega;

 

Selecione a forma de pagamento;

 

Após “Clique aqui e faça o pagamento”.

Sim. Você pode comprar os produtos Marita através dos “Revendedores”.

Para encontrar ou comprar com um de nossos Revendedores basta acessar www.redefacilbrasil.com.pt >  Link “Revendedores” e assim filtrar as informações por País.

Nesta listagem constam os dados de contato dos Revendedores cadastrados (Endereço, e-mail e Telefone de contato), assim, você pode escolher um Revendedor, entrar em contato com ele para fazer seu pedido.

Ao selecionar seu endereço de entrega, os prazos de entrega são contabilizados e informados no momento da compra. É possivel realizar uma simulação de preço e prazo ainda no carrinho, selecionando o país de destino.

Os prazos variam de acordo com a região.

 

 

Lembrando que esse prazo se dá após o despacho do pedido e a contabilização é em dias úteis.

PA é referente a Pontos Acumulados. PV é referente à Ponto Valor.  

O PV você pode utilizar para fazer novos pedidos e é cumulativo por 12 meses.

PA é referente aos 100% de pontuação acumulada na rede do primeiro ao último dia de cada mês para cálculo e distribuição na primeira semana do mês seguinte. Assim que a pontuação for distribuída o PA converte em PV, assim você poderá solicitar resgate/transferência ou, utilizar para novas compras.

O PA não é acumulativo, ou seja, reinicia a cada novo mês. A forma de distribuição do PA é de acordo com o desempenho (vendas/compras) de cada integrante da rede.

 

Obs: A compra de produtos unitários não gera bonificação, somente PA.

Cadastre sua Dúvida